segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1 pra cada lado

Em um jogo marcado pela igualdade, Bahia mais uma vez decepciona em casa e vê de novo o Z4 perto. No primeiro tempo o Tricolor não achou a bola, e quando achou, o juiz viu um impedimento onde não tinha. O internacional também teve um gol anulado, mas esse bem anulado, pois houve falta em Paulo Miranda. Depois desses lances o esquadrão deixou o Inter jogar, e em uma bobeira de Thiego, somado com a falta de competência do arbitro ao não marcar a falta no jogador, Leandro Damião abriu o placar para os colorados. E o primeiro tempo terminou assim.
Logo no inicio do segundo tempo o volante Fabinho do Bahia, foi expulso e o que parecia ser uma complicação para o time, foi uma inspiração, o tricolor na base da superação foi atrás do empate e conseguiu em um pênalti cometido por Índio, que recebeu o segundo amarelo no lance e foi expulso. O pênalti foi convertido por Jobson, que tratou de comemorar com um abraço em Carlos Alberto, com quem teve um desentendimento no treino da semana passada, "Os melhores amigos são os que brigam. O Carlos Alberto é durão e também sou, mas não tem nada, foi coisa normal de treino. Somos irmãos. Sei que ele quer me ajudar" disse o artilheiro.

O Bahia jogou o segundo tempo melhor e teve chances até de virar o placar. mas ficou nisso, Bahia 1 x 1 Internacional - RS.

Mais uma vez o tricolor foi prejudicado pela arbitragem, no primeiro gol, Carlos Alberto estava legal. E o mais absurdo do jogo, a marcação de um impedimento do atacante Jobson, depois da cobrança de um lateral, alem do bandeirinha que marcou a "irregularidade" o Juiz ainda foi na onda e marcou contra o impedimento.

Nenhum comentário: