sexta-feira, 15 de julho de 2011
Não Deu. Goiás 4 x 1 Vitória
Assistindo ao Globo Esporte Bahia hoje, uma disputa me chamou a atenção.
O repórter Eduardo Oliveira, da Tv Bahia x Thaís Freitas, repórter da Tv Anhaguera-Go.
Os dois jornalistas começaram a matéria chamando atenção para as atrações musicais de Salvador e Goiânia, depois, estatística do confronto entre Vitória x Goiás, e no fim, travaram um bate boca, para ver quem sairia vencedor do confronto. Não é que a danadinha da Thaís, superou o Eduardo.
Vou explicar a historia.
O rubro negro baiano viajou para Goiânia, com o objetivo de voltar a figurar no G4, e começou a partida indo para cima do Goiás. E não demorou a mostrar o quanto queria o triunfo. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, Neto Baiano em uma linda cabeçada, abriu o placar para os baianos. já ao 16 minutos, depois de uma saída equivocada do goleiro Felipe Silva, os donos da casa empataram o jogo e tomam conta da partida, virando o placar aos 29 e ampliando aos 33 do primeiro tempo. No segundo tempo poucas emoções, duas chances do Goiás de aumentar o placar, e já nos acréscimos o "esmeraldino" fecha a goleada, com um lindo gol de falta de Douglas. Goiás 4 x 1 Vitoria.
Fica claro, que o leão ainda precisa de ajustes no seu time, pois é um time inconstante, começa jogando bem e apaga depois de algum tempo. e é preciso entender que para jogar série B, tem que ter controle, equilibrio entre defesa e ataque, raça, e o principal tem que ter muita determinação, determinação que sobrou no confronto entre os jornalistas e faltou muito ao Vitória hoje.
É Eduardo Oliveira, no dia dos homens, deu Thais Freitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário