domingo, 7 de agosto de 2011

De tirar o folego

Um jogo para testar os nervos dos torcedores do Bahia que foram a pituaçú. O time não demonstrou o bom futebol apresentado durante as primeiras partidas do campeonato, não convenceu, mas fez o que é mais importante, venceu, se distanciou da zona de rebaixamento e entrou no grupo dos classificados para a sul-americana.
Foi um jogo bem movimentado com chances para os dois times, o Atlético não se intimidou e também foi pra cima do tricolor, que tentava encaixar jogadas rápidas para chegar ao gol, em uma dessas jogadas, Reinaldo achou Jobson livre dentro da área, o baixinho deu um lindo corte no zagueiro e acertou um belo chute, colocando o Bahia em vantagem no placar, depois disso o Bahia recuou, e o primeiro tempo terminou assim.
No inicio do segundo tempo o Dragão voltou a campo melhor, e não demorou a empatar a partida, depois de um bote errado de Ávine, Tiaguinho encontrou Juninho livre dentro da área, e ele só teve o trabalho de tocar na saída de Lomba. Depois do gol o rubro negro se fechou e tentava chegar a virada nos contra-ataques, já que o Bahia está indo com tudo para tentar marcar o segundo gol. Mas que marcou foi o tricolor, depois de uma cobrança de falta, Jones tentou cabecear e Fahel desviou para marcar o gol da vitória dos donos da casa, não seria se Jobson tivesse acertado as duas finalizações que teve, frente a frente com Marcio, o atacante perdeu dois gols inacreditáveis.
Com o apito do juiz o volante Fabinho, que correu e marcou muito durante todo o jogo não suportou e foi ao chão, com falta de ar e muito tonto, o jogador foi prontamente atendido pelos colegas e pelos médicos do clube, saiu de campo na ambulância mas consciente.

Foto: Futebol Baiano
O Bahia agora é o 13º colocado e na próxima rodada enfrenta o Internacional-RS em pituaçú novamente.
Vencendo o tricolor pode chegar até a 11º colocação.

Um comentário:

Clicia Brito disse...

Boa Sorte para vocês!