terça-feira, 25 de junho de 2013

O Bahia perdendo de goleada!

Por: Tiago Reis

O Esporte Clube Bahia continua perdendo jogadores por incompetência da atual gestão. E o que é pior, os jogadores perdidos são grandes promessas da base que já possuem grande história no clube e também nas seleções brasileiras para garotos.  Esses jovens atletas saem do clube e guardam uma grande mágoa do clube.

No campeonato estadual deste ano, em um BA x VI,  depois de marcar um dos gols do Vitória na goleada por 5x1 na estreia da Arena Fonte Nova, o lateral esquerdo Mansur desabafou “  Tô feliz de ter marcado, principalmente pelo clube onde eu fui humilhado” disse o jogador que saiu do Tricolor por falta de pagamento do FGTS. No mesmo jogo outro ex Bahia também marcou e atirou contra a diretoria do esquadrão “Eles disseram que eu sair por deficiência técnica e não podiam ter feito isso, hoje eu dou a volta por cima e mostro minha qualidade” disse o atacante Vander.

Semana passada outros dois jogadores rescindiram contrato com o tricolor e devem seguir o mesmo caminho de Mansur e Vander. O zagueiro Maracás e o Lateral Alef conseguiram liberação na justiça, alegando falta de pagamento do FGTS e estão liberados para negociar com qualquer outro time. O Vitória tem interesse e já negocia a contratação dos atletas.


Para o Bahia a perda dos jogadores, representa um rombo nos cofres do clube, já que Alef, por exemplo, está avaliado em nove milhões de reais e a dívida em FGTS não chega a dois mil reais.

Nenhum comentário: