sábado, 29 de junho de 2013

Ex-zagueiro do Vitória desabafa



Por: Daniel Moyano

De pré-contrato assinado com o Botafogo desde fevereiro, o zagueiro Dankler já foi anunciado como novo reforço no time da estrela solitária. O jogador que deve se apresentar no Rio dia próximo dia 14 não joga desde agosto de 2012 quando não entrou em acordo de renovação com a diretoria rubro negra e foi afastado dos gramados. Entenda o caso aqui.

O jogador de 21 anos revelado na base do time desabafou em entrevista a um jornal carioca. “Foi o pior momento da minha vida ( o afastamento ). Se não tivesse minha família, não se teria aguentado. Sou jovem, e o Vitória me impediu de forma bruta de Jogar. Não concordo com a forma como o clube agiu – disse o atleta que não foi valorizado no clube baiano.

“Meu Empresário brigou para que me pagassem como profissional,  não como jogador de base. Infelizmente, falaram que eu não queria renovar. Lamentou o jogador que não quis falar muito sobre o assunto alegando ser falta de ética".

Dankler contratou um preparador físico particular e garante que vai chegar no time carioca em perfeitas condições física e pronto para dar a volta por cima e recuperar sua carreira que foi interrompida no Vitória.

Nenhum comentário: