sábado, 29 de junho de 2013

Promoção pode enfraquecer “Públio Zero “

Foto: Tiago Reis

Por: Tiago Reis

Magoada com o rendimento da equipe durante todo o primeiro semestre, a torcido do Bahia aderiu ao público zero depois do vexame das finais do campeonato estadual.  Em Salvador foi apenas um jogo contra o Coritiba em que poucos torcedores compareceram a Arena Fonte Nova, mesmo com a diretoria do clube distribuindo alguns ingressos.

O consórcio que administra Fonte, com interesses bastante pessoais vai dar uma forcinha para que o movimento enfraqueça. O estádio vazio já deu prejuízos aos administradores, por isso no reinicio do Campeonato Brasileiro os torcedores que garantirem o passaporte para os jogos, Bahia x Corinthians (07/07) -  Bahia x Goiás (28/07) e Bahia x Flamengo (31/07) vai pagar R$ 150,00 inteira e R$ 75,00 a meia para os três jogos.


A atitude não parece ter nenhuma ligação com o Bahia. A intenção dos consorcio é não ter prejuízos nos próximos jogos do tricolor na Arena. O que me parece normal, já que grande investimento foi feito. “A torcida do Bahia sempre foi uma das mais presentes em campo e os resultados na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano deixaram os torcedores indignados, com razão. Esperamos que o Bahia possa fazer uma boa campanha no nacional para que a sua nação fique feliz e a gente tenha retorno no grande investimento.” Disse Frank Alcantara, responsável pela administração da nova Arena.

Nenhum comentário: