quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bahia 1 x 0 Atlético PR


Foi um jogo difícil se comparado com a última partida diante do Fluminense. O furacão viajou com um objetivo definido, que era somar pontos e iniciou o jogo com uma retranca complicada de furar. Mas o Bahia também tinha um objetivo, que era não perder pontos dentro de casa.  O tricolor não se afobou e as oportunidades foram aparecendo e sendo desperdiçadas. Os paranaenses quase não assustaram no primeiro tempo, no finalzinho da primeira etapa o lance mais polêmico do jogo, Jones Carioca que recebeu duras critica da torcida no primeiro tempo, fez uma linda jogada, deixando dois marcadores para trás, driblou o goleiro e foi derrubado, o juiz entendeu que o atacante simulou, não marcou o pênalti e ainda aplicou o cartão amarelo no jogador. O fim do primeiro tempo foi ao som de " ladrão, ladrão, ladrão, ladrão" cantava a torcida tricolor.
Segundo tempo veio e o Bahia não voltou com tanta vontade, o meio campo parou de criar e o Atlético começou a esboçar uma vontade de ir pra cima do Bahia. Porém em um belo lançamento de Helder para Junior, o atacante tentou dominar a bola e terminou encobrindo o goleiro Renan Rocha, para alegria dos torcedores do esquadrão que não lotaram o estádio, mas fizeram uma festa linda. Depois do gol o tricolor mudou de postura e esperou que o Atlético viesse pra cima, a mudança de tática deu certo, mas foi perigosa, o time atleticano foi pra cima, com tudo, no final da partida até o goleiro Renan Rocha foi tentar o cabeceio em uma cobrança de falta, mas para alegria de todos, com um gol de Junior o Bahia saiu vencedor.
E por falar no autor do gol, impressionante como esse atleta é preguiçoso e lento, em um jogo tão difícil ele não se dava o trabalho nem de dá o primeiro combate na saída de bola do Atlético, ficou o tempo todo parado e quando precisava correr é muito lento.
O Tricolor agora ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos, há 05 da zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Corinthians em São Paulo.

Nenhum comentário: