segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Passividade!
É o que mais me intriga nas partidas de futebol dos times baianos. Por que será que times como Bahia e Vitória esperam tanto para mudar o time? Será que pensam que de uma hora para outra algo vá mudar? Que um milagre vai acontecer e todos vão jogar muito bem?
Precisamos para com essa besteira de só mudar o time no segundo tempo, isso não existe, se o time está jogando mal, tem que mudar imediatamente. Lembro do jogo Bahia x Grêmio, onde a equipe gaúcha passeava em campo, o time do Bahia, não marcava direito, o meio de campo não armava, o ataque não recebia a bola e os dois laterais não apoiavam, o que aconteceu foi que os Gaúchos comandaram a partida. E mesmo depois de estar perdendo por 2x0, o técnico não fez nenhuma alteração. Guarani x Vitória, o fato também aconteceu, Marquinhos, Fernandinho, Nino Paraíba, ninguém estava rendendo em campo e o treinador nada fez até o segundo tempo.
Se o adversário veio com um esquema tático que neutraliza as principais jogadas, temos que mudar para complicar a vida deles. Não sei quem foi que inventou essa história de mudar apenas no segundo tempo, mas, por favor, Benazzi e Joel, vamos ser mais ativos durante as partidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário