segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Campeão Carioca - Bahia 3 x 0 Flu
Bahia volta a jogar bem dentro de casa, deixa Papai Joel feliz, mantém o tabu contra os times cariocas no brasileiro de 2011, mas está longe de ser a felicidade que a torcida merece. O time do Bahia entrou em campo com a dor da perda do melhor ponta direita que o Brasil já conheceu. Marito foi campeão com o Bahia em 1959 e fez 60 gols ao longo da sua carreira. Os jogadores do Bahia usaram uma fita preta no braço em homenagem ao ex-jogador.
Especialista na ponta direita, Marito deve ter inspirado o lateral Marcos, que depois de uma bela jogada chutou para a defesa parcial de Cavalieri, na sobra Souza mandou para o fundo das redes. No segundo tempo o mesmo Marcos cruzou para Souza, o zagueiro do Flu tentou cortar e acabou marcando contra. Para finalizar, Lulinha que tinha entrou no segundo tempo no lugar de Carlos Alberto machucado, sofreu pênalti, que o carequinha Souza cobrou com perfeição e colocou números finais a partida. No segundo turno o Bahia já apresentou uma melhora se comparado a primeira fase do campeonato. No 1º em cinco jogos o tricolor conquistou 5 pontos com 2 empates, 1 derrota e 1 vitória. Nesta fase o esquadrão já somou 7 pontos, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
O torcedor saiu do estádio feliz, mas como o próprio treinador Joel falou, foi um jogo bom, o time venceu, a torcida da feliz, mas é necessário manter o pé no chão, por que o time continua em situação difícil no campeonato, precisando vencer novamente o jogo de quarta contra o Atlético-PR para respirar um pouquinho, para na outra rodada enfrentar o Corinthians sem tanta pressão em busca de um bom resultado em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário